segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

#SEGUNDA NATALINA: GUIRLANDA EM CROCHÊ.



“Mamãe não vi enfeite rosa , vamos fazer um enfeite rosa?”
Assim com essa conversinha da minha batatinha, começou a ideia para esta Guirlanda .
Este ano será o ano das lembrancinhas e já estou na terceira Guirlanda para presentear , o que começou com um pedido  um enfeite para a porta do quarto da minha filha (  que tinha que ser rosa) , virou tambem pedido das amigas , que visitaram minha casa esta semana, para um jantar só de meninas, fiz Guirlanda rosa e tambem vermelha.

Como esta semana meu Lupus mostrou sua pior cara , tive que repousar em absoluto, mas mesmo na cama não larguei minha agulha , usei até pistola de cola quente na cama , kkkk, mas no fim deu certo , e todas que ganharam ficaram muito felizes, com o presentinho , inclusive minha pequenina , que adorou o tal enfeite rosa !!

Espero que gostem , tem muito amor envolvido !!















































guirlanda natalina em barbante



O Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração....

Freya Stark.




Mais pedacinhos de amor envolvidos:















13 comentários:

  1. pARA BENS , MUITO LINDAS
    IMPORTANTÍSSIMO!

    Olá amigas e seguidores, não sei o que aconteceu, mas hoje não estava conseguindo acessar meus blogs e o meu canal no youtube... constava como todos excluídos.
    Estou nervosa, e não quero perder um meio de contato com vocês, então se acontecer alguma coisa que eu não consiga mais falar com vocês através deste e outros blogs, por favor entrem em contato no meu e-mail, que se eu tiver criado um outro blog
    ou algo assim terei como informar a vocês
    meu email

    darinha45a@yahoo.com.br

    BEIJOS A TODOS E
    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  2. Eidy, estão lindas! Eu amei todas, ficaram perfeitas.
    Que bom que mesmo com o problema de saúde você não desanimou. Parabéns!
    Já levei o link e te desejo uma maravilhosa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eidy,
    Ficaram muito lindas!!! Amei!!! Eu querooo!!!! Rsrsrsrsr
    O crochet eh tao maravilhoso, eu fico muito encantada com essa arte. Nossa! Vc eh uma guerreira, mesmo na crise, não deixou de faze-las.
    Se eu morasse perto de vc faria um anjo e te daria.
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  4. Menina criativa essa sua heim!!! amei a ideia da sua menina de fazer com rosa. Ficou linda e parabens pela força de fazer tudo isso em crise. Um beijo da Eliane. A levei seu linktá.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh quem resistiria a um pedido assim? rsrs E imagino a carinha de felicidade dela ao ver a guirlanda pronta, enfeitando a porta de seu quarto.
    E que alegria você poder presentear com tanto carinho suas amigas. Tenho certeza que elas sentirão esse amor ao receber e toda vez que passar por sua peça.
    É um belo trabalho, com direito a borboletinhas. Fico admirando as rosas... Ficam tão bonitas! Parabéns pela dedicação, mesmo acamada. Que Deus possa te restaurar o mais rápido possível.

    Atualizei a caverna e agradeço o carinho com meu Noel.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Eidy,
    Como não amar essas guirlandas, ainda mais sabendo do esforço e do amor que colocou em cada uma delas. A rosa eu amei, achei super diferente . E o detalhe das borboletas,deu ainda mais charme. Fofura total.Parabéns.
    Olha depois dessa BC, só na Páscoa , a Segunda Páscoa Linda e já está intimada...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais Eidy! Ameeeei! ^^
    Imagino o trabalho que deu, parabéns!

    Uma linda semana. Bjim

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!!!! Essa é uma arte que eu não domino, daí fico aqui só babando. E que fofura esse pedido da "batatinha" kkkk
    Parabéns mais uma vez pela GUERREIRA que vc é. Nos dando essas imagens lindas das suas artes e uma grande lição de vida também.
    Uma semana abençoada pra vc1 Beijocas de Portugal

    ResponderExcluir
  9. Gentee!!! Que lindos! Amei! Um mais lindo que o outro! Será que um dia eu vou saber crochetar assim? Parabéns! Amei tuas guirlandas!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Terminou a segunda natalina, mas passei aqui procurando novidades e para te desejar um feliz ano novo. Que vc consiga superar todas as adversidades que apareçam. Muita saúde e beijinhos às pimpolhas.
    Sonia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida, bom dia!
    Clica lá no link do Projeto - à direita na página - que tem tudo explicadinho.
    Começa amanhã e as postagens acontecem toda última sexta de cada mês. Corre lá!

    Vem participar!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Lindo o seu trabalho, fiquei encantada e querendo um pra mim, kkkk
    Já estou te seguindo, adorei o seu blog.
    Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir