quarta-feira, 30 de março de 2016

Desculpa Grande Amor da Minha Vida !

Mas em dias como hoje , que meu coração sangra de saudades ,  pensar em você e não sentir sua falta , não é uma opção permitida pra mim !!

Meu coração me aconselhou  te ligar ,escutar a sua voz apenas e desligar .

Que grande tolice, não conseguiria controlar minha respiração, e eu sei , que você saberia , por essa mesma respiração que voce tantas vezes escutou, se tratar de mim.E eu seria traída novamente por mim mesma.

Voce não faz idéia do que é... não faz ! 

Perdi totalmente toda a ilusão , toda vontade de romancear, cansei de me envolver, tenho preguiça e tédio mental quando penso em me relacionar.
Me falta paciência todo aquele jogo inicial de sedução, quero pular logo  para o ponto onde posso estar sozinha de novo para sentir sem constrangimentos sua falta , estar sozinha na frente  do Pc escutando as músicas que adorávamos , prefiro assim,  livre para poder sentir sem remorsos a sua falta!

Voce não entende como é... Voce não entenderia!

Outro dia saí com um cara e em um determinado momento da conversa ele me lembrou voce. Senti raiva dele , pois ele não era voce , e eu queria logo sair dali , para poder ficar muito triste sozinha.

Voce nem sabe como é isso... Não sabe!!

Tem dias quando acordo é seu nome o meu primeiro pensamento. Me encolho segurando a cabeça como se assim pudesse frear as recordações, encolhida ali mesmo eu choro, tenho raiva de mim mesma!

Voce não suportaria nada igual ...Voce não suportaria!

Eu não sei de voce, não procuro voce em redes sociais da vida , (para mim elas são as faquinhas de serra corta pulso dos tempos atuais), eu não adiciono seu nº no meu Whatsapp , para pelo menos me enganar com a ilusão de que sei quando voce esteve on line ou não.Não pergunto sobre voce para ninguém, não sei o nome da sua atual companheira , (na verdade nunca quis saber), não sei mais das suas conquistas , das suas realizações, e mesmo assim consigo pensar em voce todos os dias!

Voce não sofre esses sentimentos... Voce não sofre !

São pensamentos aleatórios, mas geralmente são com voce rindo...Ainda tenho muita raiva de voce, e com certeza é essa raiva que me mantém de pé ! Meu orgulho ferido me impulsiona a seguir em frente , Eu me sinto uma tola! Vou tão fundo no limbo dos meus sentimento e sempre desperto percebendo que muito embora esteja em pé , ainda sim estou sozinha!
E o pior é que quero estar sozinha!

Voce não sabe ser sozinho...Voce nunca foi sozinho!

Deixe então que eu faça ideia por nós dois, que eu entenda  por nós dois, que eu saiba, que eu suporte e sofra, deixe que eu fique sozinha por nós dois!

Fica com a tarefa de fins de semana prolongados, viagens divertidas , casa cheia de parentes e amigos, companheirismo, sol, praia, noites cálidas e quentes de amor, filmes no cinema , pipoca em casa , som alto e musica por diversas vezes repetidas, fique com os beijos no tapete , com os banhos de chuveiro, com a admiração nos olhos da sua amada, fique com o amor, com a devoção, com a disposição para a felicidade.

Não é que eu seja infeliz, ande derrubada de pijamas e chinelas , com olheiras e cara de choro, não é nada disso ,  vivo tranquila no dia a dia, dando risada , produzindo , aconselhando, cuidando,mas é que de tudo o que ficou para voce ,  eu abri mão para mim, até achei que dava para ter, mas não dá , porque nada disso acima , pra mim ,sem voce , tem  graça. Melhor ser sozinha. Existe liberdade na minha solidão.

Idealizei...Nem sei o quê, a culpa não é  de ninguém, só não consigo ser completa, prefiro me enganar que voce é o meu ideal, mas que eu não sou o seu , que a tristeza de admitir que meu sonho não existe!


Espero  que faças o bem , que ame alguém, que sejas o bem de alguém... Mas acima de tudo isso espero muito que estejas bem, 

O que tenho muito forte é que :
Nunca foi sobre mim. Foi sempre sobre voce,  e é assim que tem de ser para sempre!


Eu jamais me esquecerei de voce...



2 comentários:

  1. Respostas
    1. É não é mesmo! Mas faz parte!Cada um de nós tem um destino,e a gente vai seguindo o fluxo , aprendi de forma dolorosa que se tomarmos cuidado para não magoarmos de forma proposital as pessoas no percurso a vida fica mais leve!

      Excluir