quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um chefe é um homem que precisa dos outros.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Hoje ,meu Gestor em um acesso de fúria  me mandou ir se FUDER!!
Exatamente essa minha reação;



Não certa do que havia acabado de escutar, voltei a sala dele e perguntei:
“ Voce mandou eu me FUDER?”
Sim! Respondeu ele , mandando eu me FUDER novamente!!
Kkkkkkkkkk Descontrole total meu DEUS!!
Ciente de que não fiz nada errado , todo problema estava sendo causado pela própria incompetência do mesmo ( que alias tem assistido a própria vida profissional ruir sem poder fazer absolutamente nada a respeito) e mesmo que eu tivesse feito algo, errado em algo, nada justifica tamanha falta de educação.
Ainda tive o sangue frio de lhe perguntar se estava certo aquilo, se aquele tipo de tratamento era correto, e ele gritou mais e mais,então dei de ombros e saí da sala .
Tem gente que gosta é de platéia, rapidinho ele parou de gritar quando se viu sozinho.
Prova maior que não é doido né? 
Afinal de contas gente doida, grita , fala , xinga e berra até com as paredes, quando se vê sem expectadores.

 Mas enfim, preciso da ajuda dos Universitários para seguinte questão:
 Sério?

Isso pode???

5 comentários:

  1. Estou chocada totalmente despreparado,o que vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. E você ri? Eu fiquei sem reação,estou ate agora me tremendo de raiva!

    ResponderExcluir
  3. Diz p/mim que vc esta brincando Va isso não aconteceu.
    Aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Que desagradável,eu escutei la do meu setor.
    Sinto muito. Você não merecia um desrespeito tão grande e acho que alguém deveria fazer algo.fere a todas nós mulheres,suas colegas de trabalho o que ele te fez,eu fiquei muito impressionada,principalmente com sua reação,em seu lugar eu teria chorado muito.
    Parabéns pela sua conduta,não dando a ele o que ele queria.
    Estamos juntas Eidy.No que precisar.
    (Ileide Bento).

    ResponderExcluir
  5. Vc esta legal?
    Se precisar sabe onde me encontrar.
    Te cuida e tome uma atitude a respeito.

    ResponderExcluir