terça-feira, 24 de outubro de 2017

Só agradecendo!

Dizem que quando oramos estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje eu me ajoelho e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.

Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes me sinto triste, sozinha e insatisfeita, frequentemente me esqueço do milagre que é estar viva. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo e sou capaz de tudo. 

A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se as vezes não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade.

É com esta consciência que Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Te fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz. 

Obrigada pela minha vida e pela vida das minhas "criazinhas", obrigada por todos os meus amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigada por tudo, meu Deus!

Cheguei hoje no trabalho e encontrei minha sala assim:
Meninas vocês são dolorosamente “phodas” amo vocês !!






Eu simplesmente amei minhas sandálias !!


Em especial meu agradecimento a vocês meninas da Manserv , Dona Rute, Beatrizinha e Edimila , eu amei a correntinha com meu nome e amei mais ainda o bilhetinho em meu bloco de anotações , uma pena vocês não poderem me esperar para me darem um abraço, mas logo mais a noite tem bolo la em casa viu? Irei busca-las...

Amo vocês !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário